segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-09-2015

Festarreja 2015: Festa das Artes e da Juventude regressa de 19 a 26 de Setembro.



EStá aí mais uma edição do Festarreja, de 19 a 26 de Setembro. “Novo-Velho Circo – Os Acrobatas do Desejo”, da Cia. Clara Andermatt e Radar 360º, Minta & The Brook Trout, Samuel Úria com Manel Cruz e Ana Bacalhau "são alguns dos pontos altos do programa" que, pelo segundo ano, integra o Antuartes no Parque Municipal do Antuã, dia 20.

Dia 19 de Setembro arranca o Festarreja’15, Festival promovido há mais de uma década pelo Município de Estarreja, "com um programa dedicado aos jovens e famílias, mas capaz de atrair toda a população". Em 2015, música, desporto, dança e novo circo "dão ritmo aos últimos dias da estação mais quente do ano e compõem um cartaz eclético que não esquece os palcos improvisados do Antuartes, no Parque Municipal do Antuã".

O Cine-Teatro de Estarreja (CTE) "transforma-se numa grande tenda, onde o circo acontece e se reinventa". O espetáculo “Novo-Velho Circo – Os Acrobatas do Desejo” abre as hostilidades do Festarreja’15, "levando o público a viajar entre acrobacias e fantasia", pelas 22h00.

"A música domina o fim-de-semana seguinte. Primeiro Minta & The Brook Trout no Café-Concerto do CTE, dia 25, pelas 22h00. Francisca Cortesão (Minta) e Mariana Ricardo (Brook Trout) ocupam-se das vozes, guitarras, ukelele e percussão, deixando o público preocupar-se apenas com a contemplação e aplausos. Para encerrar as festividades, Samuel Úria convida duas figuras maiores das últimas gerações da música portuguesa: Manel Cruz e Ana Bacalhau. Uma partilha musical explosiva, numa noite sem precedentes, agendada para 26 de setembro, pelas 21h30, também no CTE".

O Antuartes – Festa no Parque conhece a segunda edição no dia 20 de Setembro. Neste regresso do Antuartes voltam a improvisar-se palcos no Parque Municipal do Antuã e "em cada esquina haverá algo a acontecer".

Mais complementos informativos disponíveis no site da autarquia estarrejense.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®